quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

SINTO SUA FALTA


Sinto sua falta, sinto falta das suas palavras, sinto falta de você, sinto como se o mundo merecesse saber o quanto te amo, sei que o que vivemos foi importante e sei que o amor que eu sinto por você não é o mesmo amor que você sente por mim, mais quero que saiba que mesmo com a distância eu sempre irei te amar.
Sinto sua falta, sinto falta de ver você dizer que me ama, sinto como se estes dizeres jamais se repetiram, sinto nunca mais verei você dizer que me ama, sei que o amor que você um dia sentiu por mim não nunca mais será o mesmo.
Sinto sua falta, sinto falta das nossas conversar, sinto falta de brigar por coisas mínimas, sinto como se nunca mais isso vá acontecer novamente, sinto como se você jamais irá voltar para mim completamente.
Sei que o que vivemos ficará eternizado em nossos corações e em nossas almas, porém quero que saiba, eu sempre irei te amar, sempre irei sentir um frio na barriga quando ouvir seu nome, quando vir uma foto meu coração irá parar de tanta saudade. Amo você como jamais amei, amo você como jamais amarei novamente.
Mesmo sabendo que este amor não é recíproco, eu te amo, e sempre vou te amar, sempre irei pensar em você e nas coisas lindas que você me disse, espero que o universo te ilumine sempre e que todos os seus sonhos se realizem.
Sinto sua falta, você é meu porto seguro, meu sonho que se tornou realidade, você é meu anjo, minha luz, minha vida, meu tudo. Sinto sua falta hoje, amanhã e sempre.

Um comentário:

  1. o titulo ja diz tudo hiashia.
    nada é ruim o suficiente para destruir nossas faculdade intelectuais, com tudo por mais desagradável e insuportável que seja é passageiro, e mais que passageiro, é educativo, porque com tudo agente aprende mesmo sendo da pior maneira. Nada é o fim é só o começo, da realidade essa que eu a faço emocionante fazendo da pior forma para alguns ou da forma descartado para outros.

    ResponderExcluir