domingo, 20 de fevereiro de 2011

AMIZADE


Amizade. Sinceramente não sei muito que dizer, tenho amigos que vale mais que tudo nessa vida, e tenho amigos que não valem um prato de comida. Mas sinceramente acho que devemos valorizar nossos amigos da forma que eles realmente são, por que esse lance de querer mudar uma pessoa não está com nada.
Sinceramente me revolto quando algum amigo meu diz que eu tenho que mudar algo na minha maneira de agir, falar e até mesmo pensar só por que ela acha que estou envergonhando ele.
Acho que se você gosta de um amigo seu deve gostar dele da maneira que ele é, e não deve tentar mudá-lo. Amo todos os meus amigos, tenho amigos que acho que jamais vou ver novamente, mais sei que foram amizades que vou levar para a vida toda, tenho amigos que sempre vão me ajudar nos piores momentos, tenho amigos que acho que jamais vou ver pessoalmente.
Então digo e repito: valorizem seus amigos por que sempre que você precisar eles estarão ali para te ajudar, pode ser com uma palavra, uma abraço, um copo de bebida, ou até mesmo um beijo (se for uma amizade colorida), mas pode ter certeza que um verdadeiro amigo jamais te abandonará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário