segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

FRUSTRAÇÃO


Sinceramente acho que mesmo quando você tem um sonho que todos dizem ser impossível de se realizar você deve tentar. Hoje eu fui à Unioeste (Universidade do Oeste do Paraná) pedir uma informação sobre um edital, chegando lá minha frustração foi tanta que quase sai correndo de lá.
Simplesmente acho que mesmo que o seu sonho seja difícil de ser realizado, você deve correr atrás, meu maior sonho é cursar medicina sei que é um curso concorrido mais fazer o que se é meu desejo.
Tenho procurado emprego nessa cidade igual a uma louca e não tenho tido nenhuma sorte, minha família me pressiona dizendo que eu tenho que trabalhar e estudar, meu chefe me pressiona dizendo que eu tenho que estudar e conseguir um emprego melhor. Será que ninguém se dá conta que no meio disso tudo tem um ser humano que quer trabalhar e estudar, mais não está tendo sorte nessa procura, simplesmente não estou dando conta de tudo.
Passam mil coisas na minha cabeça e ninguém se dá conta de que eu estou me esforçando ao máximo para conseguir um emprego e conquistar uma vaga em uma instituição de ensino.
O que estou querendo dizer com tudo isso é, me deixem decidir o que realmente quero da minha vida e parem de me pressionar, estou lutando pelos meus objetivos, e tenho certeza de que todos os meus sonhos serão realizados mais cedo ou mais tarde.

Um comentário:

  1. Olá, também tenho certeza de que seus sonhos serão realizados mais cedo ou mais tarde...principalmente por vc acreditar nisso. Não deve ser uma situação fácil a qual vc está passando, tantas cobranças, e... tantos sonhos! Apesar da angústia que demonstra percebo a garra e a vontade de se sentir bem nesse mundo, de se sentir bem consigo mesma...e acredito que é o primeiro passo, descobrir o que a faz feliz. Cuidado com a pior cobrança, que é aquela q impomomos a nós mesmos...e, se abra para as possibilidades, elas virão! Boa sorte!!!

    ResponderExcluir