terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

AMOR ALGO QUE SEMPRE VOU SENTIR


Faz muito tempo que não posto nada no blog. Hoje resolvi postar sobre o amor. Certa vez me disseram que o amor era algo incompreensível, eu nunca entendi isso até que amei a primeira vez, o amor se tornou como um vicio para mim, nunca fiquei sem amar uma pessoa, sempre senti vários tipos de amores, como amor paterno e materno, amor que sinto pelos meus amigos, e o amor que sinto quando conheço um homem que mexe com minha alma.
Nesse exato momento estou amando uma pessoa, que tenho para mim que é um amor quase que impossível, porém não quero abandoná-lo quero viver esse amor intensamente, até o dia em que essa pessoa dizer que tudo acabou.
Mesmo com os altos e baixos de uma relação, sinto que esse amor é verdadeiro de ambas as partes, não sei se estou me enganando, mas verdadeiramente amo essa pessoa, posso estar sendo tola, mas prefiro ser conhecida como a pessoa que ama demais, do que ser conhecida como uma mulher que nunca conheceu o amor...

Um comentário: