sábado, 26 de fevereiro de 2011

FELICIDADE - DEDICADO A FERNANDA MORAES


Sinceramente estou numa fase onde a felicidade não se encontra ao meu lado, porém uma amiga muito querida pediu para eu postar algo sobre felicidade, então vamos tentar fazer algo bem legal. Espero que goste Fer.
Felicidade. Não sei bem como descrever, é algo que só quem sente sabe dizer, sei que mesmo com todas as tribulações você dever se sentir feliz por estar vivo e com saúde, mesmo que sua vida esteja um caos de graças a Deus por você estar vivo.
Busque a felicidade nas pequenas coisas, nos menores gestos de carinho e afeição, porque somente assim se sentira completo. Quando alguém disser qual a razão para tanta felicidade diga: “Estou viva!” Sinta-se feliz por todos os seus amigos que te amam, sinta-se feliz por todas as pessoas que te cercam, enfim sinta-se feliz por todos os acontecimentos de sua vida, por respirar, por amar, por ter alguém do seu lado.
Amiga sinta-se feliz por você existir, desejo sinceramente que você seja muito feliz e que todos os seus sonhos se realizem, amo você meu anjo *-*

Um comentário:

  1. "Felicidade. Não sei bem como descrever, é algo que só quem sente sabe dizer". "Busque a felicidade nas pequenas coisas". "graças a Deus por você estar vivo".
    perfeito tudo.

    ResponderExcluir