segunda-feira, 11 de abril de 2011

ENFIM...


Sempre quis saber qual a diferença entre amar e gostar, mais para ser sincera nunca descobri. As vezes me pego pensando sobre isso, mais nunca chego a uma conclusão. Amo várias pessoas e gosto de várias pessoas, mais será que amar e gostar são os mesmos sentimentos, tento entender esses sentimentos, se você ama você gosta correto?
Não tenho o discernimento necessário para compreender esses sentimentos, porém sinto a cada dia que passa que esses sentimentos só tendem a crescer dentro de mim, não sei como explicar, mais a cada minuto que passa, a cada hora, a cada dia eu amo e gosto mais e mais as pessoas que me cerca.
Sinto como se o mundo dependesse desses sentimentos, mais as pessoas não compreendem isso, e destroem umas as outras como se fosse a coisa mais normal, mais gente não é, um único homem veio ao mundo e amou incondicionalmente a todos e ele foi morto e crucificado, não quero aqui dizer faça o que Jesus fez, mais quero dizer faça o que é certo, e tenho certeza que matar o seu semelhante não é certo, humilhar um colega não é certo, cultivar maus pensamentos não é certo, enfim viva da sua maneira, mais ame a todos até mesmo os seus inimigos, porque somente assim você será mais forte que eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário