sexta-feira, 29 de abril de 2011

ISSO NÃO EXISTE!


Sempre sonhamos com príncipes encantados, mais tenho uma noticia a todas as garotas que sonham com ele, ele não vai aparecer.
Queira você ou não príncipes encantados não existem, não adianta sonhar que um príncipe vai salvar você de algo perigoso. Tenho uma idéia pra você cresça e aprenda que homem nenhum vai salvar sua vida, se você não aprender que a sua vida é você quem controla e decide com deve ser vivida, você não vai descobrir que nem tudo o que parece é.
Não estou dizendo que não é certo se apaixonar nem nada disso, aliás, eu mesma sou uma pessoa que se apaixona muito fácil, mais estou aqui hoje pra falar, não existe príncipe encantado, ninguém vai salvar a donzela em perigo. Você tem que entender que a sua vida é você quem deve cuidar.
Então ame mais não se deixe iludir, curta a pessoa que está com você, curta o momento, se essa for a pessoa certa fique feliz, mais não idealize um príncipe, porque ele não existe. As pessoas cometem erros e são suscetíveis a mentiras e enganos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário