segunda-feira, 21 de março de 2011

UM QUASE DESABAFO


Este post é uma espécie de desabafo total.
Será que é possível sentir saudades de alguém que você nunca viu, nem ouviu sua voz ao menos uma vez? Muitos diriam que não, mais eu sinto saudades de pessoas que nunca vi, de pessoas que provavelmente jamais conhecerei, enfim sou uma pessoa que se apega fácil as pessoas, porém é difícil desapegar.
Sinto muita falta de conversar com uma pessoa que nunca vi na vida, gosto muito dessa pessoa, me apeguei muito rápido a ela, e tenho medo de nunca mais conversarmos.
Eu preciso tanto conversar com essa pessoa, preciso desabafar e com meus amigos eu não vejo liberdade pra isso, tenho medo do que irão pensar e como vão reagir, ai fico aqui sofrendo em silencio, estou quase explodindo de tanta tristeza e vontade de conversar.
Que fique claro meus amigos amo muito vocês, mais não me sinto mais livre para conversar com vocês como me sentia antes. Sinto-me presa a uma realidade falsa e mentirosa de ambos os lados.
Enfim, estou aqui hoje para desabafar nem que seja por uma fração mínima do que estou sentindo, o que eu falei aqui já havia comentado com meus amigos, mais ainda assim resolvi escrever, porque o que eu sinto é tão forte que me faltam palavras, e eu não tenho forças para escrever nem falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário