quinta-feira, 16 de junho de 2011

SÓ VOCÊ IMPORTA


Amor, como explicar o amor? Simplesmente amo, amo mais que tudo nesse mundo. Não sei como me expressar em palavras, mais te amo mais do que se possa imaginar, amo-te mais do que os olhos podem ver, amo-te mais do que a boca é capaz de pronunciar, amo-te mais que o sol possa esquentar.
O amor que eu sinto é algo tão forte que nem mesmo o tempo há de apagar, sinto como se o mundo girasse em torno desse amor, não importa quão distante estiver, vou amá-lo da mesma maneira, com a mesma intensidade, ou até mesmo mais que antes, pois a cada dia que passa amo mais você.
Não importa como você esteja não importa nada, a única coisa que importa é você. Mesmo que o mundo pare de girar, que o sol pare de iluminar eu ainda assim irei te amar. Enfim só quero que saiba que eu amo você e que você é a pessoa mais importante pra mim. Não importa o que os outros falem, não importa o que as pessoas pensem o que importa é o amor que sinto por você, o que importa é “friozinho” na barriga que eu sinto quando ouço a sua voz.
Te amo muito e isso sim é o que importa e o que vale a pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário