sábado, 11 de junho de 2011

IMPORTANTE PRA MIM


É possível sentir um amor tão forte? Não sei dizer se é possível ou não, porém eu amo e amo muito alguém, esse amor me faz bem, mais me faz mal também, é algo bom e ruim ao mesmo tempo. Mais mesmo com sendo ruim, o lado bom supera qualquer coisa ruim que eu sinta.
Não tenho muito que falar além de que eu amo muito essa pessoa e quero dividir cada alegria e cada tristeza minha com ela, sei que é uma espécie de amor platônico, mais eu sei também que temos um vinculo de amizade muito forte, então posso dividir tudo com ele e ele sabe que pode dividir tudo comigo também (se não sabe, agora ta sabendo).
Tem uma musica que diz assim: “Vem, você melhora a minha vida...” isso é o que você faz na minha vida, sem você eu estaria vivendo no meio do caos, você traz luz pra minha vida, você me traz a paz e a alegria que  eu sempre procurei.
Enfim, o que eu quero dizer é eu te amo, você é muito importante pra mim, e espero nunca perder essa amizade e esse carinho que temos um com o outro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário