Nada como amar para se sentir vivo. Isso é o que todos dizem, até começarem a sofrer por amor. Eu sinceramente sofri mais que amei, porém durante toda a minha vida eu amei, amei de várias maneiras, como já citei em textos anteriores.
Porém quero reafirmar que continuo amando, isso me faz bem, sim isso me faz sentir viva claro que isso também me faz sofrer, amar é sofrer. Eu prefiro sofrer por amor, a qualquer outro motivo.
Continuo amando, mais agora amo de uma forma completamente diferente. É um amor estranho, que mesmo me fazendo mal me faz bem, é um amor que me machuca mais mesmo me machucando ele me cura, me faz sentir livre, me faz sentir viva, me faz sentir humana.
Eu sei que esse amor não é recíproco, porém vou amar cada vez mais, e desejar que isso mude um dia, desejo que um dia você me ame como eu te amo agora. Enquanto esse dia não chega, eu vou ficar aqui sem ar quando ouço sua voz, sentido um “friozinho” na barriga quando vejo um retrato seu, e vou continuar te amando, como se o mundo fosse os seus olhos e mais nada.